Em entrevista Official Nintendo Magazine, os produtores
da Mercury Steam, David Cox e Enric Alvarez, comentaram sobre o processo de
desenvolvimento de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. "Foi um
grande desafio criar esta nova tecnologia. A Mercury Engine, que é a tecnologia
principal que temos, não estava pronta para o 3DS. Então criamos uma nova[...]
foi um desafio porque o console é muito especial, e é muito poderoso em suas
capacidades estereoscópicas e as duas câmeras", disse Alvarez.
Segundo Cox, o estúdio escolheu o portátil da Nintendo
devido às capacidades estereoscópicas do aparelho. "E assim que
conseguimos o hardware, descobrimos o que poderíamos fazer com ele. Construímos
uma engine do zero para o 3DS, sentimos que essa era a decisão correta [...] tradicionalmente,
Castlevania sempre apareceu nos formatos Nintendo e isso pesou para nós, fãs
dos clássicos", afirmou o produtor.
O game será exclusivo do Nintendo 3DS e mistura uma
jogabilidade 2D com alguns momentos em 3D. O título conta com um bom acervo de
armas e algumas opções de magias para o jogador usar e combinar para realizar
grandes combos. Entre os personagens jogáveis estará Trevor Belmont.
Castlevania: Lords of
Shadow – Mirror of Fate tem lançamento marcado para 2013.
Confira mais imagens em nossa galeria - Castlevania:Lords of Shadow – Mirror of Fate
Leia mais sobre
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate
Nenhum comentário:
Postar um comentário