terça-feira, 3 de julho de 2012

Crossover entre Homem-Aranha e Vingadores não deve acontecer tão cedo

Torre da Oscorp
Com o lançamento e o sucesso do filme Os Vingadores, muitos fãs clamaram pela presença do Homem-Aranha no longa de sequência do supergrupo. A expectativa aumentou quando anunciaram que a torre da Oscorp de O Espetacular Homem-Aranha poderia aparecer no filme da reunião de heróis. 

O primeiro problema é que os direitos do Homem-Aranha pertencem à Sony Pictures e o dos Vingadores à Marvel Studios. Agora, Jeremy Latcham, produtor de Os Vingadores, disse em entrevista que um crossover é incerto:

"Não sei, acho que eu não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não [acontecerá o crossover]. Não há muita chance. Mas com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso também de O Espetacular Homem-Aranha... Talvez as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas neste momento meu instinto diz que isso não acontecerá."
  
Latcham também afirmou que não há previsão de filmes-solo da Viúva Negra, Nick Fury e Gavião Arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário