domingo, 16 de junho de 2013

David Goyer fala sobre o futuro do Universo DC no cinema


Liga da Justiça
Em entrevista ao Bleeding Cool, o roteirista de O Homem de Aço, David Goyer, falou sobre o futuro do Universo DC no cinema. Segundo ele, o novo filme do Superman é o ponto de partida para a aparição de outros heróis. "No nosso mundo, o mundo de Homem de Aço, Zack [Snyder, diretor do filme] já disse que nós estamos implicando que existem outros super-heróis neste mundo. Mas eu não sei se eles já se assumiram. A ideia é que o Super-Homem é o primeiro. Podem haver pessoas ajudando pessoas, mas não em uniformes, e quando Super-Homem vai à frente e se anuncia para o mundo, ele muda as coisas".

O roteirista também reforça a informação que o Batman da trilogia de Christopher Nolan não se encaixa no universo que está sendo criado. Sendo assim, o Homem-Morcego da Liga da Justiça e de eventuais filmes-solo seria reimaginado.

Em outra entrevista, dessa vez ao Crave Online, o cineasta comentou sobre a inclusão de Lex Luthor no próximo filme do Kriptoniano. “Se Lex vai existir no mundo, invariavelmente daremos a ele o mesmo tratamento que demos à Lois Lane no primeiro filme, que é fazer com que ele seja um personagem crível. Ele precisa ser um homem de incrível inteligência, ter uma riqueza incrível e recursos incríveis. Além de estar em quase todos os filmes de Superman, Luthor é um dos personagens mais importantes da mitologia do Homem de Aço, e provavelmente chegará mais cedo do que tarde".

Para finalizar, Goyer revelou que chegou a planejar uma adaptação de Flash ao cinema. Além do roteiro, o longa do Velocista Escarlate teria sua direção. Perguntado sobre a possibilidade deste script se tornar realidade, respondeu: “É possível! Ainda é um roteiro que as pessoas gostam, eu acho que depende muito de quão bem esse filme [O Homem de Aço] se sair nas próximas semanas".





Nenhum comentário:

Postar um comentário