Star Wars 1313 |
O diretor criativo de Star Wars 1313, Dominic Robillard,
explicou o motivo da equipe não utilizar um jedi como protagonista do game.
"O complexo de semideus que você pode ver ou esperar de um game de Jedis, é uma das visões possíveis de um título sobre Star Wars...mas queríamos fazer algo com um tipo heróico mais próximo da realidade dos jogadores. Alguém que fosse mais próximo de um humano, e ainda assim, pudesse realizar feitos incríveis, por conta de seus equipamentos, e da forma que ele resolve as fases”, disse Robillard.
"O complexo de semideus que você pode ver ou esperar de um game de Jedis, é uma das visões possíveis de um título sobre Star Wars...mas queríamos fazer algo com um tipo heróico mais próximo da realidade dos jogadores. Alguém que fosse mais próximo de um humano, e ainda assim, pudesse realizar feitos incríveis, por conta de seus equipamentos, e da forma que ele resolve as fases”, disse Robillard.
O novo game conta a história de um caçador de recompensas
em missões no Nível 1313, submundo do planeta Coruscant. O jogo de tiro em
terceira pessoa vai contar com uma série de armas e equipamento, que vai
privilegiar o combate contra os inimigos.
Star Wars 1313 será lançado em 2013 com versões para PC,
Xbox 360 e Playstation 3.
Confira mais imagens em nossa galeria – Star Wars 1313
Nenhum comentário:
Postar um comentário