Jade Raymond |
A produtora de Splinter Cell: Blacklist, Jade Raymond,
disse em entrevista a revista oficial do Xbox do Reino Unido que é a favor dos
sensores de movimento em jogos hardcore. "Assim como todo jogador
hardcore, eu espero ver aquilo integrado com os jogos de uma forma que os façam
melhores. Eu realmente não jogo games de fitness, não me vejo fazendo
aquilo", afirmou Raymond.
Como ex-produtora de Assassin’s Creed, Raymond afirmou
ser importante essas novas tecnologias para atrair o público casual e pessoas
que ainda não estão acostumadas com os joysticks atuais. "Qualquer pessoa
que usou somente um grande botão vermelho e um bastão direcional não consegue
jogar os títulos de hoje... Você possui botões principais de face, gatilhos e
todos eles fazem coisas diferentes, então obviamente nós nunca conseguiremos
atingir uma audiência mais ampla com esses controles, então o Kinect e outros
modos naturais para interagir com os jogos são incrivelmente importantes",
disse a produtora.
Para ela, as novas possibilidades da tecnologia no futuro
serão importantes para os jogadores. “Adoraria conseguir olhar ao redor e
integrar movimentos de forma natural. A tecnologia para essas coisas não estão
aí ainda, mas espero ver em breve”, conclui Raymond.
Nenhum comentário:
Postar um comentário