quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Revelação do novo visual do Coringa incomoda desenhista


O desenhista Greg Capullo afirmou em seu Twitter que não gostou das imagens que a DC Comics divulgou do retorno do Coringa. Segundo ele, isso revelou algumas das mudanças na aparência do vilão que teve seu rosto retirada cirurgicamente pelo doutor Dollmaker na primeira edição da Detective Comics 1 de Os Novos 52.

Capulo também comentou em seu Twitter. "Se eu fosse mais novo, já teria socado e quebrado paredes do meu estúdio. Mas não se preocupe, você vai ver o terror quando eu desenhar. Aí vai ser para valer [...]Se puder, não olhe. Aguarde a nossa versão."
 
Depois de um tempo, o desenhista reconsiderou o acontecimento e comentou no Twitter que a decisão de mostrar as imagens pode ter sido uma forma de testar a recepção do público. “Quando mais penso no vazamento das imagens, mais começo a achar que pode ter sido melhor assim. A real é que o Coringa que eu e o Scott vamos fazer pode ser demais sem essa amostra diluída antes na web. A DC, no seu direito, teve algumas preocupações com nossas imagens e nossa história. Talvez tenham vazado intencionalmente para testar a aceitação ou preparar a sua cabeça para o que está por vir”, disse Capullo.
O artista terminou dizendo: “Ainda não vou mostrar meus esboços. Não vou deixar este incidente estragar tudo que preparamos. Seja paciente. O terror está a caminho". Os responsáveis pela HQ, Greg Capullo e Scott Snyder, também afirmaram que pretendem criar um embate clássico entre o Cavaleiro das Trevas e o vilão no mesmo nível da publicação A Piada Mortal.
A DC Comics também divulgou as capas das edições 14 de Batman & Robin e Mulher Gato (veja ao lado). Conforme nossa reportagem, o Coringa vai realizar aparições nas séries Batman e Robin, Nightwing, Jovens Titans, Batgirl, Capuz Vermelho e os Foragidos e o Esquadrão Suicida, publicação em que a vilã Arlequina aparece.
Confira nossa crítica de A Sombra do Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário